segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como as coisas não estão muito bem, graças a erros e mancadas nossas, eis que começo a escrever nesse negócio novo para mim.
Fazendo pesquisa na internet sobre alguns assuntos eu consigo ver que esta cada vez mais difícil, ou fácil, achar algo que se procura na internet. Tudo o que você acha é um tutorial, em que pagando uma taxa mínima e fazendo o download do guia prático você consegue ficar milionário. Ninguém ensina mais nada de graça.
Saudades do tempo de escola, onde tínhamos as professoras para perguntar, que sempre tinham respostas, mesmo que com o tempo, sabíamos que era a mais pura besteira, mas nos conformávamos com a "verdade".
Portanto, se você esta desolado com a internet, assim como eu, vamos criar uma forma de protesto - "Queremos ajuda grátis" - ou se tem maior facilidade do que este que vos fala, me ajude, por favor!
A intenção desse blog é criar milhões de acessos, para atrair propagandas de mega sites de vendas e ganhar dinheiro, portanto, visitem todos os dias. Mas é claro que, para isso, devo colocar coisas interessantes, então prometo a cada dia colocar coisas sobre entretenimento, humor, esporte e notícias, além da minha opinião sobre tudo que há de errado por ai, de uma forma inteligente e engraçada.
Prometo não colocar posts compridos, porque eu sei que ninguém vai ler tudo e que vai ser meio polêmico.

Beijos e abraços.

Fernando.

3 comentários:

  1. Dá-lhe Mazola!
    Bora ganhar dinheiro!!!
    Muito embora eu desconfie que o que vai rolar aqui é propaganda de venda de diárias de hotéis hauhauhauhauhau
    zuera

    sorte ae...

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Saudades do tempo que não volta !!!
    Mais temos muitas lembranças que jamais serão apagadas ...
    Nossa infância foi maravilhosa !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Fer ta romantico hein!!! homem apaixonado é lindo.......

    Claudio!

    ResponderExcluir